#CaravanaPéNaEstrada: Final de semana do deputado é marcado pelo diálogo político com a população, pautando a luta quilombola, cenário eleitoral e festividade religiosa

Ao longo das agendas, Dr. Jean visitou os municípios de Araçuaí, Cristália, Itaobim e Belo Horizonte.

Araçuaí

A Caravana Pé Na Estrada do último final de semana começa em Araçuaí, na comunidade de Neves. Na sexta-feira, 03/08, o deputado estadual Dr. Jean Freire participou da tradicional Festa de Nossa Senhora das Neves, realizada pelos moradores, com direito a mesas de leilão e um animado forró. Na ocasião, aproveitou para conversar com algumas lideranças e descontrair com os presentes.

Veja as fotos aqui.

Na manhã de sábado, 04/08, o deputado esteve no Mercado Municipal de Araçuaí para dialogar e acolher demandas dos agricultores e da população.

Veja as fotos aqui.

 

Cristália

Seguindo para o município de Cristália, na tarde do sábado se reuniu com lideranças da comunidade quilombola Barreiro para discutir sobre a importância de certificação, luta pela valorização cultural e resistência política. Teve a oportunidade de conhecer melhor as instalações, o espaço de carvoaria de eucalipto e almoçar uma deliciosa comida feita pela comunidade.

Na presença do corpo administrativo da Associação Quilombola, como o presidente, Antônio Santos, Dr. Jean também apresentou a assessoria do mandato específica para a questão quilombola, representada por Marcos Luiz da Silva, e as ações já feitas para fortalecimento da causa.

Veja as fotos aqui.

 

Itaobim

Finalizando a noite do sábado, Dr. Jean ainda esteve em Itaobim, onde conversou com lideranças e populares do município.

 

Belo Horizonte

Já em Belo Horizonte, no dia 05/08, o deputado participou do XV Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores, realizado no SESC Venda Nova. Na presença da querida presidenta Dilma Rousseff, do governador Fernando Pimentel e de outros companheiros e companheiras políticios, o evento foi um momento de unidade na luta pelo resgate da democracia do país. “Esse encontro representa o compromisso de todos os parlamentares que entendem a responsabilidade, enquanto representantes do povo, de devolver o governo e a democracia ao povo. Escutar nossa presidenta falando de resistência, a partir de sua trajetória, nos instiga e fortalece nossa luta contra aqueles que se tornaram estrangeiros dentro do próprio país.”, disse Dr. Jean.

Veja as fotos aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s