Ponte de Itira: mais um sonho concretizado

Na tarde desta terça-feira, 19 de março, foi inaugurada, no distrito de Itira, em Araçuaí, a ponte rodoviária sobre o rio Jequitinhonha, uma demanda histórica da região. Com uma extensão de 280 metros, a ponte, que foi doada à Prefeitura Municipal de Araçuaí, responsável por sua manutenção a partir de então, servirá como alternativa de ligação entre os municípios de Araçuaí e Itinga, além de beneficiar a população de Itira.

A tão sonhada obra faz parte das ações socioambientais da CEMIG, em cumprimento a uma condicionante ambiental da Licença de Operação da Usina Hidrelétrica de Irapé. Nosso mandato foi representado pelos assessores Marcos Luiz e Rogério Viana.

Dr. Jean, que sempre fazia questão de lembrar e cobrar a conclusão da obra, se diz emocionado e feliz por mais essa conquista do povo do Vale do Jequitinhonha. “É gratificante ver a força do povo trabalhador desse Vale do Jequitinhonha. Após tantos anos, enfim, a ponte foi entregue à população, dando fim a mais este sofrimento. Estamos todos muito gratos e felizes”, disse.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s